quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vídeos Legais!

Bom,eu achei legais esses vídeos e a musica da Ashlee.
Vejam,ouçam e tirem suas conclusões : )
Ashlee Simpson - Pieces Of Me



The Hollywood Street Boys - Telecine :)


Beijos meus e até mais!
Não esqueçam de Comentar ;)

0 comentários:

Postar um comentário