Bom,eu achei legais esses vídeos e a musica da Ashlee.
Vejam,ouçam e tirem suas conclusões : )
Ashlee Simpson - Pieces Of Me
The Hollywood Street Boys - Telecine :)
Beijos meus e até mais!
Não esqueçam de Comentar ;)
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Vídeos Legais!
Postado por
Adolescente em Crise
às
08:32
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
Musicas,
Sentimentos,
Vídeos
0 comentários:
Postar um comentário