Olá Pessoal!
Dei incio a esse blog,com o intuito apenas de escrever o que acontece comigo.Minhas histórias do dia a dia.A minha crise.Perdoem os erros de português,mas é que,com a pressa de escrever a noite para me isolar e me manter anonimo aqui,sem contar no sono,eu poderei esquecer acentos graficos ou letras em palavras.
Isso acontece nas melhores familias neh?
#Fato bem ; *.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Em Crise aos 17,
Postado por
Adolescente em Crise
às
19:17
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Marcadores:
Geral
0 comentários:
Postar um comentário