quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dia 12 de Novembro: O peor dia do Mundo!

Um dia eu vou ter que contar..mas como?é tão difícil..não é como um papel que acieta toda merda que eu quero que aceite.A vida é uma droga.quero morrer..e pra completar tem essa porra do MSN que fica fazendo teneneneenne...se mata pó!boto ocupado ou ausente pra isso ficar queito ¬¬’ mas nem adianta.. e o papel não me olha no olho bem profundo . : ‘(
Ontem a Paula viajou com a  Maria  pra Curitiba.. (queria ir junto)...ahaha..era pra mim ir tbm,mas não deu...saco,merda,porra de vida meu.Papel eu te amo ; ),você é minha paixão.asuhaushaosdiusa.
Ontem tbm briguei (briguei?) com o Marcos e com o rodrigo  (raiva dele).O desgraçado tah tentando me manipular,vaido,filho da puta,desgraçado,fruto de porra estragada.!!!!!!!!!!!
Morra vagabundo..tomara que sua morte seja mais dolorosa que a do capeta DESGRAÇADO.
Tenho sonhos..será que um dia eu vo realizar eles?será que algum dia pegarei uma mochila e sairei sem rumo pelo mundo (desabrigado :o),ou então o confessarei amor verdadeiro?aff..it’s so hard to explain..
Me odeio.quero morrer..quando passa caminhão na rua aki do lado?rsrs.
Affw..eesse trem ainda vai prum livro.Quem sabe um dia não escrevo minhas memórias..FODA-SE. TUDO NO UNIVERSO!AHAHAUSHAH

0 comentários:

Postar um comentário