quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Remédios

Oi Pessoal..
Cansado da vida,pelo menos de hoje,eu decici me entopir de calmantes faixa preta.Tomei 3 comprimidos alem da doagem diaria pra veer se resolvia meu problema de Stress.Alem disso,há meus remédios diarios,Espero que eu não morra,apenas alivie o stress.
Bjos,amo vcs,
;*.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vídeos Legais!

Bom,eu achei legais esses vídeos e a musica da Ashlee.
Vejam,ouçam e tirem suas conclusões : )
Ashlee Simpson - Pieces Of Me



The Hollywood Street Boys - Telecine :)


Beijos meus e até mais!
Não esqueçam de Comentar ;)

Dia 12 de Novembro: O peor dia do Mundo!

Um dia eu vou ter que contar..mas como?é tão difícil..não é como um papel que acieta toda merda que eu quero que aceite.A vida é uma droga.quero morrer..e pra completar tem essa porra do MSN que fica fazendo teneneneenne...se mata pó!boto ocupado ou ausente pra isso ficar queito ¬¬’ mas nem adianta.. e o papel não me olha no olho bem profundo . : ‘(
Ontem a Paula viajou com a  Maria  pra Curitiba.. (queria ir junto)...ahaha..era pra mim ir tbm,mas não deu...saco,merda,porra de vida meu.Papel eu te amo ; ),você é minha paixão.asuhaushaosdiusa.
Ontem tbm briguei (briguei?) com o Marcos e com o rodrigo  (raiva dele).O desgraçado tah tentando me manipular,vaido,filho da puta,desgraçado,fruto de porra estragada.!!!!!!!!!!!
Morra vagabundo..tomara que sua morte seja mais dolorosa que a do capeta DESGRAÇADO.
Tenho sonhos..será que um dia eu vo realizar eles?será que algum dia pegarei uma mochila e sairei sem rumo pelo mundo (desabrigado :o),ou então o confessarei amor verdadeiro?aff..it’s so hard to explain..
Me odeio.quero morrer..quando passa caminhão na rua aki do lado?rsrs.
Affw..eesse trem ainda vai prum livro.Quem sabe um dia não escrevo minhas memórias..FODA-SE. TUDO NO UNIVERSO!AHAHAUSHAH

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Em Crise aos 17,

Olá Pessoal!
Dei incio a esse blog,com o intuito apenas de escrever  o que acontece comigo.Minhas histórias do dia a dia.A minha crise.Perdoem os erros de português,mas é que,com a pressa de escrever a noite para me isolar e me manter anonimo aqui,sem contar no sono,eu poderei esquecer acentos graficos ou letras em palavras.
Isso acontece nas melhores familias neh?
#Fato bem ; *.