quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Remédios

Oi Pessoal..
Cansado da vida,pelo menos de hoje,eu decici me entopir de calmantes faixa preta.Tomei 3 comprimidos alem da doagem diaria pra veer se resolvia meu problema de Stress.Alem disso,há meus remédios diarios,Espero que eu não morra,apenas alivie o stress.
Bjos,amo vcs,
;*.

0 comentários:

Postar um comentário